Servidores
Manutenção de servidores
Os nossos serviços de manutenção de servidores são adaptados às suas necessidades, com opções bem flexíveis de suporte, incluindo os níveis de serviços personalizados.
Os servidores são a essência da sua empresa. É por esse motivo que os problemas que ocorrem neles podem causar a interrupção das actividades do seu negócio.
Os nossos técnicos são especialistas em todas as tarefas de gestão de um servidor: configuração, instalação, diagnóstico, reparação e manutenção.
Suporte, Diagnóstico e Reparação de Servidores
Os nossos técnicos possuem todo conhecimento necessário para diagnosticar e reparar qualquer problema do seu servidor, tanto remotamente como localmente.
Os nossos técnicos vão trabalhar rapidamente para identificar a origem do problema e, em seguida, tomar todas as medidas para corrigir ou reparar o mau funcionamento de forma eficiente, com o mínimo de inactividade.
Algumas Características
Instalação de servidores Windows ou Linux, servidor web, bases de dados, servidor de e-mail, servidor de backup, sistema de controle de ticketing, servidor de arquivos e Active Directory. Além disso, instalação física e manutenção de redes (Cablagem, estrutura e roteamentos), implementação de soluções para acesso e administração remota, implementação de Firewall, e administração de sistemas.
Algumas Soluções para Servidores
· Gestão contas de utilizadores e computadores
· Gestão de grupos
· Gestão de acesso aos recursos
· Gestão de impressão
· Gestão de unidades organizacionais
· Monitorização do desempenho do sistema
· Implementação de políticas de segurança
· Implementação de GPOs
· Gestão serviços de domínio active directory
· Gestão de backup, recuperação e recuperação de dados
· Monitorização de serviços e aplicações
Benefícios da Manutenção de Servidores
· Manutenção preventiva e correctiva
· Suporte de hardware e software
· Instalação e configuração de servidores
· Recuperação do sistema de emergência
· Servidor de Dominio
· Níveis de suporte flexíveis
· Garantia de tempos de resposta
· Revisão periódica das estratégias de segurança e backup
· Monitorização remota 24 horas